Adwords Links Patrocinados

O link patrocinado, é um tipo de publicidade que todos os tipos de empresa pode fazer, não importa se ela e grande, media ou pequena. A empresa investe o quanto pode e quando pode…
O Link Patrocinado é um formato que revoluciona e democratiza a publicidade online. Quando um cliente entrar em alguma página buscando informação ou diversão, ele encontrará anúncios, na forma de links, que são apresentados nos resultados da busca, relacionados as palavras-chave que foram escritas na hora da busca.

Antes dos Links Patrocinados, nem todas as formas de publicidade online estavam disponíveis para empresas de pequeno e médio porte. A Internet permitiu o surgimento de uma mídia eficiente, que requer um baixo custo de entrada, permitindo a todos os mesmos direitos na publicidade online.

Anunciar no Google através do Google AdWords

Campanhas de Links Patrocinados são muito eficazes para trazer o seu público alvo ao seu website. Isso funciona da seguinte forma: Quando alguém pesquisa no Google por palavras-chave associadas a seus produtos ou serviços, o seu site aparecerá na seção de “Links Patrocinados”, ou seja, na parte de cima ou no lado direito da tela de resultados da busca.

Isso significa que pessoas à procura de seus produtos e serviços poderão achar a sua empresa facilmente e, ao clicarem em seu anúncio, serão enviadas às páginas de seu site especialmente preparadas para recebê-las. Muitas vezes, estes são clientes prontos para fechar negócio, pois podem ter encontrado exatamente aquilo que estavam querendo ou precisando.

Na campanha de links patrocinados você não paga nada se os possíveis clientes não se interessarem em conhecer seu website. Você pagará, e somente uma pequena quantia se, de fato, o seu anúncio for clicado. Veja o que você pode alcançar através do nosso gerenciamento de Campanhas do Google AdWords, que se divide em 06 agrupamentos principais de atividades.

Veja abaixo o detalhamento

Set up de Campanha

  • Análise de site e nicho | Pesquisa de keywords | Set up no Adwords | Personalização | Anúncios otimizados Rede de Conteúdo
  • Anúncios em blogs e sites | Anúncios visuais | Alvos específicos | Anúncios em vídeo Acompanhamento
  • Reotimização periódicas | Alterações condicionais | Variação de anúncios | Variação de budget | Segmentação Campanhas Especiais
  • Sazonalidade | Landing pages | Promoções e ofertas | Conversão | Limites de preço e data Relatórios mensais
  • Relatório simples | Análise completa | Relatório de keywords | Análise de conversão | Google Analytics

 


 

serviços realizados