Gerenciamento

de Mídia Social

As Mídias Sociais trouxeram uma internet focada no conteúdo colaborativo, criado pelos próprios usuários nas redes sociais. A internet como modo de acesso simplesmente ficou para trás. Colaboração e produção de conteúdo são os termos desta nova era na internet.
A interação entre marca e usuário em relação a tudo que é produzido, essa é a melhor forma de se definir o que são Mídias Sociais. Este novo formato de publicidade atrai os anunciantes buscando maior interatividade com os seus clientes.

Mídias Sociais traz o controle sobre o que é falado sobre sua marca, e a possibilidade de ter informações diretamente do usuário. Conectado com milhões de pessoas, quase instantaneamente, o seu produto ou serviço, fica bem mais conhecidos em função dessa nova mídia que cresce mais e mais a cada dia.

Após analisar as necessidades principais dos cliente é a hora de elaborar e planejar as campanhas nas Mídias Sócias, para fidelizar cada vez mais os usuários.

Formas de trabalhar as Mídias Sociais

  • Criação de assuntos relevantes com o seu nicho com o objetivo de criar o relacionamento entre marca e usuário;
  • Interagir e responder com o que o usuário “fala” sobre a marca nas Mídias Sociais; e
  • Entregar ao cliente uma visão geral de como o usuário se comporta em relação a marca, o quanto se fala bem ou mal e quais as palavras são associadas a marca.
GOSTOU? ENTRE EM CONTATO




Projetos recentes

Daniel Goaboy

Daniel Goaboy

10 de fevereiro de 2019

Restaurante Hipódromo

Restaurante Hipódromo

21 de abril de 2016

Marinho Turismo

Marinho Turismo

18 de abril de 2016

Fun Brazil

Fun Brazil

18 de abril de 2016